CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE R$ 400.000,00 AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Publicado em: 7 de Maio de 2018. Última Atualização: 7 de Maio de 2018

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru realizou na tarde desta segunda–feira, 07 de maio, a devolução de recursos públicos ao Executivo Municipal, por meio do Termo de Devolução de Recursos nº 001/2018, no importe R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais),

Esta devolução é referente a recursos repassados à Câmara Municipal, os quais foram economizados otimizando serviços e diminuindo custos.

Apesar da economia de recursos, a Câmara Municipal realizou melhorias em toda sua estrutura física que permitirá oferecer serviços a população.

Um dos primeiros serviços que estão em estudo e em breve deverá funcionando é a reativação do Centro de Atendimento ao Cidadão.

A Câmara Municipal demonstra a seriedade em que o legislativo trata o dinheiro público.

TAG's: camara, municipal, devolve, executivo