Credenciamento de transporte

Publicado em: 18 de Março de 2022. Última Atualização: 20 de Maio de 2022


Foi publicado o edital de credenciamento para contratar o serviço de transporte de van, mini van e carro para atender os vereadores e servidores quando estiverem em serviço para a Câmara.

 

Nessa modalidade, várias empresas poderão ser contratadas, e se houver mais de uma empresa credenciada, a Câmara fará um rodízio até completar a lista dos credenciados. Se o próximo da lista não puder executar o serviço no dia marcado, o seguinte será chamado. A Câmara, por sua vez, tem que fazer o pedido com pelo menos 5 dias de antecedência. O contrato vai durar até 31/12 e poderá ser renovado.

 

Nesse credenciamento, a Câmara vai pagar R$ 3,11 por quilômetro para vans com no mínimo 14 e 6 lugares; e R$ 1,95 por quilômetro para carro de 4 lugares. A Câmara exige que os veículos tenham no máximo 10 anos de fabricação.

 

Quem quiser participar deverá entregar a cópia dos seguintes documentos: a) contrato social; b) comprovante do CNPJ, c) certidões negativas: municipal, estadual, federal, FGTS, INSS, trabalhista e falência c) RG e CPF dos sócios, d) proposta de adesão, e) seguro do veículo, f) CRVL.

 

Se os documentos forem enviados pelos Correios, o contrato social, RG e CPF deverão ser cópia autenticada. Se a pessoa entregar os papéis na sede da Câmara, deverá trazer o original desses 3 documentos para serem conferidos.

 

Além disso, o interessado deverá escrever no envelope: Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Edital de Credenciamento 01/2022, e o nome da empresa. O endereço do Legislativo é av. José Marra 175, Centro, CEP 35.557-000.

 

Acesse:

a) edital: https://bit.ly/3CUfxcX

b) formulário de adesão: https://bit.ly/3wgYKiG

 

 

 

 

 

 

 

 




TAG's: credenciamento, transporte

Inicial | Voltar
Link permanente: