FUMARC DIVULGA RESULTADO DA PROVA PRÁTICA DO CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 29 de Outubro de 2018. Última Atualização: 17 de Dezembro de 2018

A FUMARC divulgou nesta segunda-feira, 29/10, o resultado preliminar da Prova Prática para os cargos de Analista de Sistema e Suporte e do Assessor de Comunicação.

Contra este resultado caberá recurso, no prazo de 05 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente a data de publicação do resultado.

Os recuros deverão ser elaborados com argumentação lógica, consistente e fundamentada.

Durante o período recursal, o candidato ao cargo de Assessor de Comunicação, terá acesso aos arquivos contendo a gravação em áudio da Prova Prática, acessando o Portal do Candidato, no site www.fumarc.com.br, "Consulta ao Resultado das Provas Práticas", informando número de inscrição e CPF. Os candidatos ao cargo de Analista de Suporte e Rede terão acesso ao formulário de análise da prova prática, da mesma forma e período.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.

TAG's: fumarc, divulga, resultado, prova, pratica, concurso, camara, municipal