Ofício 69/21: Reclama e pergunta sobre o novo site da Prefeitura

O Ofício 69/21 faz algumas reclamações e perguntas ao Prefeito sobre o novo site. A Vereadora

diz que agora há a requisição de documentos para retirada de certidões; falta de transparência, especialmente em relação as contas públicas; falta de dados como a legislação do município e com relação a anos anteriores; o não envio de guias físicas do IPTU; retrabalho de envio de informações do Tribunal de Contas; dificuldade de acesso dos servidores ao sistema, etc.

A parlamentar pergunta qual é o custo mensal com a manutenção deste novo sistema, e pede cópia do contrato e das notas fiscais desde a implantação deste novo sistema. A Vereadora, por fim quer saber qual é a justificativa da alteração para esse novo sistema, e quais seriam os eventuais benefícios dessa alteração.

TAG's: oficio, reclama, pergunta, sobre, novo, site, prefeitrua