Resultado da 33 Reunião Ordinária 2022

Publicado em: 13 de Outubro de 2022. Última Atualização: 17 de Outubro de 2022

Confira o resultado da 33 Reunião da Câmara que foi realizada em 11/10.

TRIBUNA LIVRE

O senhores Valdir Nogueira e Arthur Mano falaram na tribuna para tentar sensibilizar os vereadores para tomarem lado no 2 turno das eleições.

APROVAÇÃO EM ÚNICA VOTAÇÃO

I) Requerimento 65, do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para pagar os adicionais aos agentes de saúde.

LEITURAS

I) Indicação 99, do Vereador Ricardo, pede ao Executivo para instalar uma placa de PARE na esquina das ruas Emídio Faleiro e Antônio Tibi, no Bonfim.

IIIndicação 100, do Vereador Sérgio, pede ao Executivo para resolver o problema do empoçamento de água na rua José Demétrio, n 1.723.

III) Indicação 101, do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para cobrar do DER a instalação de ponto de ônibus no km 113 na MG 050.

IV)  Indicação 102, do Vereador Sérgio, pede ao Executivo para: asfaltar, pintar a  faixa de pedestre e instalar placa de identificação na rua MT, entre BA e José Fubá.

V) Indicação 103, do Vereador Rafael, pede ao Executivo para garantir a acessibilidade nos passeios das escolas e igrejas.

VI) Indicação 104, do Vereador Rafael, pede ao Executivo para cascalhar as estradas da região do Jacarandá.

TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2022