POSSE VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO

Publicado em: 3 de Janeiro de 2017.


No dia 1º de Janeiro de 2017, aconteceu a Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito para a Legislatura 2017-2020, no Ginásio Poliesportivo Municipal.


A cerimônia deu-se início às 16 horas, pelo cerimonialista, o jovem José Ricardo Vieira, informando aos presentes a forma como se dividiria a sessão de posse e convidando aos vereadores eleitos a tomarem assentos à mesa, na seguinte ordem: ADRIANO NOGUEIRA DA FONSECA (PSB), ANDERSON DUARTE DE OLIVEIRA (PT), ANJO DOS SANTOS SILVA GONTIJO (DEM), CARLOS ANDERSON DA SILVA (PDT), EDÉSIO EUSTÁQUIO AVELAR (PSDB), GERALDO LUIZ BARBOSA (PDT), MARCELO LEONARDO CAETANO (PV), RICARDO DA FONSECA NOGUEIRA (PPS), RODRIGO EUSTÁQUIO SALES (PSB), WILSON FLÁVIO DE OLIVEIRA (PPS) E ZELITA PEREIRA DA SILVA NOGUEIRA (DEM) .


Seguindo o que determina o Regimento Interno, o Vereador Edésio Eustáquio Avelar passou a presidir a sessão, o qual deu posse aos demais Vereadores, convidando o Vereador Carlos Anderson da Silva a realizar a promessa, a qual foi ratificada por todos os vereadores eleitos.


Após a posse dos Vereadores passou-se a Eleição da Mesa Diretora para o Anuênio 2017, a qual foi composta da seguinte forma: PRESIDENTE - ADRIANO NOGUEIRA DA FONSECA, VICE-PRESIDENTE - EDÉSIO EUSTÁQUIO AVELAR, 1º SECRETÁRIO - ANJO DOS SANTOS SILVA GONTIJO, 2º SECRETÁRIO - CARLOS ANDERSON DA SILVA.


Após a eleição da Mesa Diretora foi realizada a posse do Prefeito EDSON DE SOUZA VILELA e Vice-Prefeito NEVETON VILELA RABELO. Ambos assinaram os termos de posse e fizeram a promessa de cumprir seus mandato dignamente, em prol do povo de Carmo do Cajuru, respeitando a Constituição e as Leis.


No seu discurso emocionado do Prefeito empossado, Edson Vilela, afirmou seus compromissos de campanha, bem como relembrou de sua passagem anterior a Prefeitura Municipal. Deixou claro que trabalhará em conjunto com todos os poderes, mas também convocou aos munícipes a responsabilidade de ajudá-lo na administração. A palavra que teve como enfoque pelo Prefeito foi humanizar a administração, ou seja, olhar para as pessoas e trabalhar para elas. No final, agradeceu a seus familiares, mas principalmente a sua esposa e primeira-dama, Fabiane Ferrari.


No encerramento o cerimonialista informou a todos que a transmissão de cargo se daria às 19 horas na sede da Prefeitura.



Inicial | Voltar
Link permanente: