Pauta da 24 Reunião Ordinária 2022

Publicado em: 8 de Agosto de 2022. Última Atualização: 10 de Agosto de 2022

A pauta da 24a Reunião está movimentada. Confira.

TRIBUNA LIVRE

O senhor Bruno Shester vai falar sobre o Conselho do Idoso.

VOTAÇÃO

I) Requerimento 53, da Câmara, pede que o Executivo envie PL sobre o piso salarial da enfermagem.

II) Requerimento 54, do Vereador Sebastião, pede que o Executivo envie PL retroativo para regulamentar os salários dos agentes de endemia e saúde.

III) Requerimento 55, do Vereador Rafael, pergunta sobre o andamento da atualização do Plano de Cargos e Vencimentos do Executivo.

IV) Requerimento 56, do Vereador Rafael, pergunta sobre notificações e multas aplicadas aos donos de lotes sujos.

V) Requerimento 57, do Vereador Rafael, pede para revitalizar a Praça da Estação.

VI) Moção 10, do Vereador Anthony, congratula o dançarino Nathan Fonseca pelo 1° lugar no Festival de Dança de Joinville SC.

LEITURA

I) Indicação 76, do Vereador Rafael, pede ao Executivo para instalar lâmpadas de led na Avenida José Marra, entre a rua Custódio Nogueira e a Avenida G.

II) Indicação 77, do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para fixar os gols de todas as quadras para evitar acidentes.

III) Indicação 78, do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para limpar as ruas que foram capinadas recentemente em Salgados.

DISTRIBUIÇÃO

I) PL Substitutivo 01 ao PL 29, do Executivo, cria o Programa de Equoterapia que utiliza a montaria de cavalos para promover o desenvolvimento de pessoas com deficiência.

29:https://bit.ly/3zO2F75

II) PR 06, da Mesa Diretora, anula R$ 50 mil no orçamento da Câmara.

06: https://bit.ly/3zTVLNF

III) PL 34, do Executivo, autoriza a transferência de R$ 6 mil do Fundo de Turismo para a Associação de Moradores de Olhos d’Água de Angicos.

IV) PL 35, do Executivo, ratifica algumas mudanças no contrato do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS URG Oeste) em função da entrada de 12 cidades e da criação de sete cargos no consórcio, além da assinatura de convênio de atendimento médico aéreo com a Secretaria Estadual de Saúde.

TAG's: pauta, reuniao, ordinaria, 2022